Em entrevista à Revista CARAS, o ator Bukassa Kabengele revela a importância das suas raízes africanas, mesmo tendo chegado ao Brasil com apenas 10 anos de idade. Nascido na Bélgica, ele viveu sua infância no Congo com a família e carrega os valores tradicionais africanos até os dias de hoje.

Segundo o ator, sua educação e relacionamento com a família são inteiramente africanos. A sua infância interna nunca foi brasileira, e sim africana. “A minha educação e relação com a família são totalmente africanas. A minha criança interna nunca foi brasileira. Ela me guia em tudo no sentido profundo do meu inconsciente”, explica Bukassa Kabengele. Ele também afirma trazer sequelas de sotaque, de olhar do mundo, de comportamento e movimentos corporais dessa origem. Todas as suas memórias de infância são do Congo, e sua alma é africana.

Bukassa Kabengele também destaca a importância do protagonismo para artistas negros no audiovisual, reforçando a necessidade de representação e inclusão. Além disso, ressalta a necessidade de manter a autenticidade cultural e a identidade pessoal.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply