Mantendo uma rotina discreta nas redes sociais durante a internação do filho Ravi, o ex-BBB Eliezer apareceu brevemente nas redes sociais e agradeceu a ajuda dos vizinhos com relação à sua primogênita, Lua Di Felice.

Eliezer usou as histórias do Instagram para falar sobre a rotina da menina. Ele relatou que o que tem “segurado” ele e a empresária é ver a filha “bem e feliz”. Segundo ele, através de ligação de vídeo, a pequena pede para ver o irmão. “E isso enche o nosso coração de amor”, definiu.

Ainda falando sobre os vizinhos, Eliezer contou que alguns deles têm criado “eventos” para crianças em suas próprias casas a fim de ajudá-los e fazer com que Lua não sentisse tanto a ausência dos pais. “Muito bonita”, falou sobre a atitude.

Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply