O jornalista William Bonner, âncora do Jornal Nacional, da Rede Globo, publicou uma reclamação ao vivo nas redes sociais ao estar ao lado da Casa Branca, nos Estados Unidos. Ele se insinuou que uma jovem estava cantando mal em um local perto da residência oficial do presidente dos EUA. “Bom, até agora há pouco, nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e ao mesmo tempo tinha uma moça que cantava muito mal, eu tenho que dizer, cantando também, e estava bem ruim a situação”, disse ele.
Em seguida, Bonner se desculpou pelo barulho que o acompanhava, afirmando que outro pessoa havia começado a cantar e o barulho havia aumentado. Apesar da reclamação, o vídeo do momento foi muito compartilhado nas redes sociais, especialmente no Twitter. Alguns internautas não concordaram com a atitude de Bonner, julgando-a excessiva.
A reclamação de Bonner gerou muita discussão e ironia nas redes sociais, com alguns internautas brincando sobre a situação e outros o defendendo, alegando que é normal que haja ruídos em um local público. No entanto, a atitude de Bonner também gerou críticas, pois alguns acreditam que ele estava exagerando ou sendo ingênuo.